Atticus Ross e Trent Reznor no Oscar 2021 (via Pool/Getty Images)

Créditos da imagem: Pool/Getty Images/AFP

Música

Notícia

Após vitória no Oscar, Trent Reznor quer novo álbum do Nine Inch Nails

Músico venceu pela trilha sonora de Soul ao lado de Atticus Ross, e garantiu que banda de rock terá material inédito

Arthur Eloi
26.04.2021
17h18

Após vencerem o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original por Soul, Trent Reznor e Atticus Ross parecem estar inspirados a criar material inédito para o Nine Inch Nails. Falando com a imprensa após a vitória na premiação, Reznor afirmou que retomará projetos da sua banda de rock industrial o mais cedo possível.

Há 10 anos fizemos a trilha de A Rede Social, que foi o primeiro filme em que trabalho, e foi uma experiência incrível. Saímos tão inspirados e energizados de trabalhar em uma mídia inédita, de aprender muito, que sentimos que era hora de fazer outro álbum do Nine Inch Nails, e também uma turnê”, relembrou Reznor [via Consequence].

Desde então tentamos deixar isso bem dividido. Sempre que fazemos algo de rock, voltamos para fazer algum trabalho audiovisual. Acabamos de entregar três projetos grandes em sequência com Watchmen, Mank e Soul. Nós estaríamos em turnê se não fosse pelo coronavírus. Pretendemos trabalhar em material inédito para o Nine Inch Nails o mais rápido possível, provavelmente a partir de amanhã”, garantiu o músico.

O último álbum do Nine Inch Nails foi Bad Witch, de 2018. De lá para cá, a banda também lançou duas obras instrumentais gratuitas para os fãs no começo de 2020, parte da série de álbuns conhecida como Ghosts.

A 93ª edição do Oscar aconteceu no último final de semana e elegeu os melhores filmes lançados em 2020. Confira a live do Omelete, com comentários da premiação, convidados e interações do público:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.