Taika Waititi em Jojo Rabbit

Créditos da imagem: Jojo Rabbit/Divulgação

Filmes

Notícia

Taika Waititi comemora vitória vendo Harry Potter

Diretor e roteirista de Jojo Rabbit postou foto deitado na cama ao lado da estatueta

Arthur Eloi
13.02.2020
11h56

Taika Waititi está se divertindo bastante na temporada de premiações. Após tentar esconder seu Oscar no assento da cerimônia, o cineasta agora revelou sua comemoração pela vitória em Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit: deitar na cama com a estatueta e assistir Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns”, agradeceu Waititi no Instagram. “Esses últimos dias foram surreais, e ainda estou celebrando. Mauri Ora!”. Veja abaixo:

Jojo Rabbit conta a história de Jojo (Roman Griffin Davis), um garoto que deseja fazer parte da Juventude Hitlerista e tem Hitler (Waititi) como amigo imaginário. Ele descobre uma garota judia morando em seu porão e, depois de tentar se livrar dela, passa a vê-la como humana. O longa traz também Scarlett Johansson, Sam Rockwell, Rebel Wilson, Stephen Merchant e Alfie Allen no elenco.

A 92ª edição do Oscar aconteceu neste domingo (9) em Los Angeles e Parasita foi o grande vencedor com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme - veja a lista completa de vencedores. A cobertura completa você confere no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.