Filmes

Notícia

Gente como a gente! Taika Waititi guarda seu Oscar no assento da frente

Cineasta venceu o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit

Nicolaos Garófalo
10.02.2020
00h10
Atualizada em
10.02.2020
00h42
Atualizada em 10.02.2020 às 00h42

Acostumado a viajar de avião, o diretor Taika Waititi, vencedor do Oscar 2020 de Melhor Roteiro Adaptado por Jojo Rabbit, decidiu guardar sua estatueta no assento à sua frente, ficando com os braços livres durante o resto da cerimônia - veja abaixo:

"Felizmente, as linha aéreas prepararam Taika Waititi em que ele precisaria guardar seu Oscar"

Jojo Rabbit conta a história de Jojo (Roman Griffin Davis), um garoto que deseja fazer parte da Juventude Hitlerista e tem Hitler (Waititi) como amigo imaginário. Ele descobre uma garota judia morando em seu porão e, depois de tentar se livrar dela, passa a vê-la como humana. O longa traz também Scarlett JohanssonSam RockwellRebel WilsonStephen Merchant e Alfie Allen no elenco.

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.