Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Netflix/Reprodução)

Oscar

Notícia

Oscar 2023 | A24 é primeiro estúdio a vencer todas as categorias principais

Tudo em Tudo o Lugar ao Mesmo Tempo dominou a noite de premiação

Omelete
2 min de leitura
13.03.2023, às 01H21.
Atualizada em 13.03.2023, ÀS 04H06

O estúdio A24 fez histórias no Oscar 2023 deste domingo (12) ao ser o primeiro a levar todas as categorias principais da premiação. A A24 estava representada por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo e A Baleia.

Com o longa estrelada por Michelle Yeoh, eles levaram por melhor atriz, melhor direção, melhor roteiro original, melhor filme e os de ator e atriz coadjuvantes, entre outros. Com A Baleia, estrelado por Brendan Fraser, eles levaram o de melhor ator.

Ao todo, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo recebeu 11 indicações e levou sete estatuetas, enquanto A Baleia levou outras duas, somando nove prêmios para o estúdio. Em número de prêmios, a Netflix ficou em segundo lugar, com seis: quatro de Nada de Novo no Front, um de Pinóquio de Del Toro e outro de Como Cuidar de um Bebê Elefante.

A noite teve apresentação de Jimmy Kimmel, que fez piadas com a falta de representatividade entre os indicados e com o infame tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.