Oscar

Notícia

Oscar 2023 | Jimmy Kimmel faz piada com o tapa de Will Smith em Chris Rock

Humorista apresentou 95ª cerimônia da premiação

Omelete
2 min de leitura
12.03.2023, às 21H20
ATUALIZADA EM 13.03.2023, ÀS 01H18
ATUALIZADA EM 13.03.2023, ÀS 01H18

Após de descer no palco de paraquedas, o apresentador e comediante Jimmy Kimmel comandou a cerimônia do Oscar 2023 e não deixou o tapa de Will Smith em Chris Rock fora da sua série de piadas. Ele fez uma brincadeira antes de citar que vários diretores sairiam em sua defesa caso alguém levantasse para atacá-lo.

"Se alguém subir aqui e me bater, vai receber um Oscar de melhor ator e fazer um discurso de 19 minutos", disse o apresentador, antes de brinca que Guillermo del Toro e Steven Spielberg iriam defendê-lo. "A Academia tem um time de crise este ano e se algo e se alguma violência acontecer nessa cerimônia, apenas façam o mesmo que fizeram no ano passado: nada".

Kimmel voltou a mencionar o tapa antes de chamar os apresentadores da categoria melhor documentário.

Cobertura do Oscar no Omelete

No nosso canal do YouTube e no nosso TikTok, a festa começa a partir das 18h, com um pré-show comandado por Affonso Solano e Mariana Ayrez. Ele será recheado de brincadeiras, curiosidades e discussões sobre as nossas expectativas para a noite!

A partir das 21h, começa a nossa cobertura da premiação. Marcelo Hessel, Marcelo Forlani e Carol Costa assumem o comando da live, com as presenças ilustres de Thiago Guimarães, dono do perfil 'Ora Thiago'; Gautier Lee, uma das fundadoras do Macumba Lab; e Chico Barney, colunista e apresentador do UOL. Direto da nossa redação, Beatriz Amendola, Caio Coletti, Nico Garófalo e Juliana Melguiso farão entradas para comentar algumas das principais notícias da cerimônia.

Quando o Oscar acabar, ainda estaremos por aqui, para dar o veredito da premiação e os resultados do nosso (também muito tradicional) bolão!

E o site do Omelete, claro, também estará de olho no Oscar! Atualizaremos ao vivo a lista de vencedores, e traremos as notícias mais quentes do que vai rolar no Dolby Theatre – algumas, inclusive, direto de lá! A repórter Mariana Canhisares estará nos bastidores da premiação, entrevistando os vencedores da estatueta dourada. Imperdível, né?

A 95ª cerimônia do Oscar acontece em 12 de março e terá apresentação de Jimmy Kimmel, que assume o papel pela terceira vez. Tudo em Todo o Lugar lidera a corrida aos prêmios, com 11 indicações.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.