Filmes

Notícia

Caça-Fantasmas deve ter participação de Bill Murray [ATUALIZADO]

Ator é visto em Boston, supostamente a caminho do set

Marcelo Hessel
09.08.2015
19h41
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Segundo o ComingSoon, o ator Bill Murray desembarcou neste fim de semana em Boston para gravar uma participação especial no novo Caça-Fantasmas. O ator foi fotografado saindo supostamente para o set de filmagens. Novas fotos podem cair na rede ainda neste domingo - vamos acompanhar.

None

[Atualizado] Fontes do Hollywood Reporter confirmam que Murray estará no filme, e segundo o BMD o personagem escrito para ele se chama Martin Heiss. Na trama do novo filme, Heiss é um especialista em desacreditar supostos caçadores de paranormalidades. O site diz que o papel e pequeno e estava numa das primeiras versões do roteiro, então existe ainda a possibilidade de ter mudado na filmagem. [Atualizado]

Por enquanto, o único ator do elenco original a confirmar uma participação é Dan Aykroyd - ele vive um taxista no longa estrelado por Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, as novas Caça-Fantasmas.

Chris Hemsworth vive o secretário das Caça-Fantasmas, Andy Garcia faz o prefeito de NY e Neil Casey interpreta o vilão. Michael K. Williams e Matt Walsh também estão no elenco do filme escrito por Katie Dippold e Paul Feig e dirigido por Feig.

Ghostbusters estreia em 15 de julho de 2016.