Mangás e Animes

Notícia

The One Piece | Netflix anuncia nova animação com estúdio de Attack on Titan

Novo anime irá recriar a história do mangá de Eiichiro Oda

Omelete
2 min de leitura
17.12.2023, às 10H58
ATUALIZADA EM 17.12.2023, ÀS 11H37
ATUALIZADA EM 17.12.2023, ÀS 11H37

Os fãs de One Piece podem comemorar: a Netflix anunciou neste domingo (17) a nova animação The One Piece, que irá recriar a história do mangá de Eiichiro Oda

De acordo com a plataforma de streaming, o novo anime começará na Saga East Blue, que dá início à jornada de Luffy e seu bando, e será realizado pelo WIT Studio, conhecido pelo trabalho de animação em Spy x Family e Attack on Titan. Veja no topo da página o teaser do anúncio. 

O anime também já ganhou um cartaz. Confira abaixo: 

Em comunicado oficial, a Netflix reforçou que a série "será diferente da série de anime" já existente e que "quer oferecer ao público uma experiência nova, mas ao mesmo tempo familiar, usando tecnologia visual inovadora". 

A nova animação The One Piece ainda não tem data de estreia confirmada, mas é possível que ela chegue em algum momento de 2024, já que foi anunciada como parte da comemoração do 25º aniversário do anime clássico, que será celebrado no ano que vem. 

O anime clássico segue em andamento. Neste 2023, a Netflix lançou a versão live-action da história, já renovada para uma segunda temporada

One Piece acompanha Monkey D. Luffy e a tripulação que ele reúne no navio pirata Going Merry enquanto eles procuram pela relíquia mais valiosa do planeta.

Confira os nossos Guias de One Piece:

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.