Tudo sobreOldboy - Dias de Vingança

Oldboy é um mangá criado por  Garon TsuchiyaNobuaki Minegishi e adaptado ao cinema em 2003 por Park Chan-wook.

Oldboy | Crítica

Spike Lee dirige Oldboy - Dias de Vingança, o remake que tem Josh Brolin no papel principal. A trama acompanha Joe Douchett (Josh Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (Elizabeth Olsen) será morta. Sharlto Copley (Distrito 9) vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe, e Samuel L. Jackson vive o carcereiro do protagonista.

A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 quanto do mangá original, de Garon TsuchiyaNobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa de Park Chan-wook. O autor da trilha sonora do novo Oldboy é Bruce Hornsby, que trabalhou no mais recente filme de Spike Lee, o controverso Verão em Red Hook.

Oldboy - Dias de Vingança estreia em 3 de janeiro no Brasil.

Últimas notícias de
Oldboy - Dias de Vingança

últimas notícias

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.