Filmes

Notícia

Oldboy | Violência e promessas no primeiro comercial do remake

Filme de Spike Lee chega ao Brasil em dezembro

Natália Bridi
12.11.2013, às 18H10
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

O remake de Oldboy, que Spike Lee dirige, ganhou o seu primeiro comercial de TV. O vídeo exalta as primeiras reações ao filme, classificado como "chocante":

A trama acompanha Joe Doucett (Josh Brolin), um homem que é capturado em 1993, enquanto vê ser acusado de matar a esposa, e depois é solto em 2013, sem saber o motivo. Libertado, ele parte atrás da filha que havia deixado para trás. Elizabeth Olsen, Sharlto CopleyMichael ImperioliSamuel L. Jackson estão no elenco, entre outros.

A refilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 de Park Chan-wook quanto do mangá original, de Garon TsuchiyaNobuaki Minegishi - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa de Park Chan-wook. O autor da trilha sonora do novo Oldboy é Bruce Hornsby, que trabalhou no mais recente filme de Spike Lee, o controverso Verão em Red Hook.

Leia aqui a nossa crítica do Oldboy original. O remake estreia em 27 de novembro nos EUA e 13 de dezembro no Brasil.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.