The Office sofreu para contornar criativamente a saída de Steve Carell, ator que foi protagonista da história por boa parte do programa. Intérprete de Dwight Schrute, o ator Rainn Wilson discutiu os desafios do seriado nas últimas temporadas durante uma entrevista ao podcast Good Guys.
"Quando o Steve [Carell] saiu, as coisas ficaram um pouco caóticas para tentar entender o tom do programa, quem era o protagonista e como contar todas estas histórias sem, você sabe, o motor cômico do seriado, que era o Michael Scott, e sem um dos maiores comediantes da história americana ao centro", disse Wilson na conversa.
O ator também afirmou que o elenco não ficou surpreso com a saída de Carell, porque ele já era muito famoso na época. "Nós sabíamos que estava para acontecer há muito tempo."
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
- The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"
A série agora se prepara para ganhar uma continuação com The Paper. Recentemente, foi confirmado que o derivado terá o retorno de Oscar Nuñez interpretando Oscar Martinez. O ator teve participação em dezenas de episódios da série original. O personagem é um dos três contadores do escritório Dunder Mifflin. Nuñez se juntaria aos anteriormente confirmados Gbemisola Ikumelo (Black Ops), Alex Edelman (A Batalha do Biscoito Pop-Tart), Tim Key (Veja Como Eles Correm) e Eric Rahill (Rap World) farão parte da produção, com Ikumelo, Edelman e Rahill também atuando como roteiristas. O elenco se junta aos protagonistas Domhnall Gleeson e Sabrina Impacciatore, além de Melvin Gregg, Chelsea Frei e Ramona Young (via Deadline).
Na sequência de The Office, a equipe do documentário que imortalizou a filial de Scranton da Dunder Mifflin está em busca de um novo assunto quando descobre um jornal histórico do Centro-Oeste que está morrendo e um editor tentando reanimá-lo com repórteres voluntários.
A nova série, que foiThe Paper (O Jornal, em tradução livre), faz parte do mesmo universo de The Office. O projeto foi idealizado por Greg Daniels e Michael Koman também seguirá o formado de mocumentário. O lançamento ficou marcado para setembro, no Peacock.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários