A atriz Jenna Fischer lembra com carinho de sua época em The Office. Na verdade com tanto carinho que ela defende até mesmo o seriado após a saída de Steve Carell, que deixou o show na sétima temporada.
É de conhecimento público que boa parte dos espectadores não curtiu a saída de seu ator principal e muitos acham que a qualidade caiu imensamente. Para Fischer, não é o caso.
"Eu assisti tudo de novo e minha maior descoberta é que é muito boa a todo o momento. Essa crença de que não era tão boa após a saída de Steve... Quando assisti tudo, alguns de meus episódios favoritos foram nas temporadas oito e nove, depois que Steve saiu. Ainda tínhamos ótimas histórias", disse a atriz ao Entertainment Weekly.
Jenna Fischer viveu Pam, que começa a série como secretária na recepção da empresa de papel de Michael Scott (Steve Carell) e que, aos poucos, sobe para outros cargos e desenvolve mais sua história.
- The Office não poderia ser feito nos dias de hoje, diz Mindy Kaling
- John Krasinski diz que viveu herói no MCU para compensar vilão de The Office
- The Office: Steve Carell revela que foi difícil parar de "quebrar a 4ª parede"
The Office ficou no ar entre 2005 e 2013, impulsionando a carreira de astros como Steve Carell, John Krasinski, Rainn Wilson e Mindy Kaling. Na trama, acompanhávamos o dia a dia cômico de uma empresa de papel no interior da Pensilvânia (EUA).
Atualmente há uma espécie de reboot/continuação em produção, The Paper, com o retorno de alguns nomes do elenco original.
As nove temporadas de The Office estão disponíveis para streaming em várias plataformas, como Netflix, Prime Video, Paramount+ e Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários