Joe Exotic em Tiger King

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Máfia dos Tigres: Tiger King terá segunda temporada na Netflix ainda neste ano

Série documental sobre rivalidade de Joe Exotic com Carole Baskin foi sucesso de audiência

Eduardo Pereira
23.09.2021
12h32

A Netflix anunciou que trabalha em uma segunda temporada para a série documental Tiger King, intitulado A Máfia dos Tigres, no Brasil. O novo ano da série está previsto para estrear na plataforma de streaming ainda neste ano. A notícia chega junto com o anúncio de um número de produções documentais sobre crimes reais que inclui The Puppet Master: Hunting the Ultimate ConmanThe Tinder SwindlerTrust No One: The Hunt for the Crypto King Bad Vegan, todos previstos para 2022.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.

A segunda tempora de A Máfia dos Tigres ainda não tem data de lançamento oficial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.