The Witcher | Henry Cavill queria recriar a cena da banheira do game
“A banheira tinha o formato errado”, explicou o ator
Créditos da imagem: Reprodução
The Witcher, a série da Netflix, trouxe um dos mais famosos momentos dos games para live-action. A sequência em que o bruxo Geralt relaxa em uma banheira é uma referência à uma das cenas icônicas do jogo The Witcher 3: Wild Hunt. Fã da franquia, o ator Henry Cavill percebeu a semelhança durante as gravações, mas ficou preocupado com a fidelidade com o material original:
“Eu não sei quantas pessoas [no set] perceberam quão icônico era a cena - que já existia um visual ligado à ela”, disse Cavill em uma entrevista à BBC. “Quando eu estava lá dentro da banheira, ficava pensando ‘se alguém imagina o quanto isso vai bombar, essa cena em particular’. Eu tentava tirar os pés para fora e não conseguia - a banheira tinha o formato errado. Mas também achei que poderia ser um pouco demais”.
Cavill também comentou sobre a influência do personagem dos games em sua interpretação de Geralt, principalmente a do dublador Doug Cockle, voz de Geralt em Wild Hunt. “Meu sotaque natural não transmitia o que eu queria para Geralt”, explicou. “Eu me inspirei no estilo do Doug Cockle, ele fez uma performance maravilhosa, e eu queria dar um tom mais pesado quando eu falasse muito pouco”.
- The Witcher - crítica da 1ª temporada
- Tudo o que você precisa saber sobre a franquia
- Confuso com as linhas temporais de The Witcher? Entenda onde tudo se encaixa na série
A primeira temporada de The Witcher está disponível no catálogo da Netflix. O segundo ano já foi confirmado e deve ser lançado em 2021, também com oito episódios.