Stranger Things | Livro sobre vida de Eddie ganha data de lançamento no Brasil

HQ/Livros

Notícia

Stranger Things | Livro sobre vida de Eddie ganha data de lançamento no Brasil

Trama se passa antes dos eventos da quarta temporada

Omelete
1 min de leitura
29.01.2024, às 13H25

Eddie Munson pode não retornar na quinta temporada de Stranger Things, mas os fãs do personagem não ficarão órfãos. Stranger Things: O Voo de Ícaro, novo livro situado no universo da série e focado no líder do Hellfire Club, já tem data para chegar ao Brasil.

A editora Intríseca anunciou que o lançamento do livro está marcado para 12 de fevereiro. A história, situada dois anos antes dos eventos da quarta temporada, foi idealizada por Caitlin Schneiderhan, uma das roteiristas da 5ª temporada da série.

Confira a sinopse: "Eddie é recrutado pelo pai para participar de um esquema criminoso que pode representar a chave para a liberdade do rapaz, desesperado para investir em sua banda e realizar o sonho de sair de Hawkins."

Vale lembrar que, ao final da quarta temporada, Eddie (Joseph Quinn) se sacrifica no Mundo Invertido para que Dustin e companhia possam ter uma chance de enfrentar Vecna (Jamie Campbell Bower) e, assim, salvar Hawkins.

 

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.