Joseph Quinn como Eddie em Stranger Things

Créditos da imagem: Stranger Things/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Stranger Things dá pista desanimadora sobre destino de Eddie em fotos do set

Filmagens da quinta e última temporada já estão em andamento

Omelete
1 min de leitura
12.01.2024, às 12H18.
Atualizada em 12.01.2024, ÀS 17H06

As filmagens da quinta e última temporada de Stranger Things já estão em andamento, o que significa que os fãs já estão com a lupa mirada em todas as fotos do set da série. Dessa vez, imagens de uma cena com o ator Gaten Matarazzo parece cravar o destino de Eddie (Joseph Quinn) após o quarto ano; confira:

Nas fotos, Matarazzo parece diante de uma lápide em que se lê "Edward", o primeiro nome do líder do Hellfire Club. Vale notar que há, ainda, o começo de uma palavra escrita em vermelho — seria sangue? —, além de um "agora" como marcador temporal.

Vale lembrar que, ao final da quarta temporada, Eddie se sacrifica no Mundo Invertido para que Dustin e companhia possam ter uma chance de enfrentar Vecna (Jamie Campbell Bower) e, assim, salvar Hawkins.

A quinta e última temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia definida. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.