Millie Bobby Brown em Stranger Things (Netflix/Reprodução)

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Millie Bobby Brown não lamenta fim de Stranger Things: "Obrigada e tchau"

Atriz falou novamente sobre sua vontade de se despedir da produção

Omelete
2 min de leitura
16.10.2023, às 20H19.
Atualizada em 16.10.2023, ÀS 20H40

Embora os fãs já estejam lamentando a despedida de Stranger Things, Millie Bobby Brown, a Eleven da série, não está sentindo o mesmo. Em entrevista à Glamour, conduzida antes da greve do Sindicato dos Atores, ela foi mais enfática sobre a sua vontade de se despedir da produção.

"Quando você está pronta, você pensa, 'Certo, vamos fazer isso. Vamos enfrentar esse último ano do ensino médio. Vamos sair daqui'", disse ela. "Stranger Things consome muito tempo de filmagem e está me impedindo de criar histórias pelas quais sou realmente apaixonada. Então estou pronta para dizer 'obrigada' e 'adeus'".
 
Brown também se diz preparada para o que está por vir. "A série me deu as ferramentas e os recursos para me tornar uma atriz melhor", acrescentou. No entanto, ela ressalta que não está disposta a lamentar pelo fim do programa: "Ninguém está morrendo. Quando terminar, ainda verei essas pessoas".

As quatro temporadas já lançadas de Stranger Things estão disponíveis para streaming na Netflix.

Lançada em dois Volumes, a temporada mais recente de Stranger Things foi a mais longa até agora, somando 13 horas de conteúdo. Sua duração, aliada a despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.

O quinto e último ano do thriller de inspiração oitentista, enquanto isso, não tem data de estreia anunciada.

***************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.