Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders

Créditos da imagem: Peaky Blinders/BBC/Divulgação

Netflix

Notícia

Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada

BBC anunciou que próximos episódios serão os últimos

Arthur Eloi
18.01.2021
13h16
Atualizada em
19.01.2021
09h22
Atualizada em 19.01.2021 às 09h22

Peaky Blinders chegará ao fim na sexta temporada. A BBC revelou que o sexto ano entrou em produção no Reino Unido, e também que será a última leva de episódios da série [via Variety].

Peaky Blinders está de volta com tudo”, falou o criador Steven Knight em comunicado. “Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs incríveis vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”.

Ainda não há detalhes sobre a continuação que Knight cita, mas o criador pode estar se referindo a um derivado. No ar desde 2013, a trama de Peaky Blinders é ambientada na Inglaterra do começo do século 20, e acompanha a família mafiosa liderada por Thomas Shelby (Cillian Murphy), um veterano de guerra que lida com seus vícios e fantasmas na tentativa de crescer seu império.

Não há previsão de estreia para a temporada final de Peaky Blinders. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.