One Piece | Neto convenceu Ian McShane a participar da série

Créditos da imagem: HBO/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

One Piece | Neto convenceu Ian McShane a participar da série

Ator é o narrador do live-action

Omelete
2 min de leitura
30.01.2024, às 19H04
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 12H41
ATUALIZADA EM 01.02.2024, ÀS 12H41

One Piece: A Série resgatou diversos elementos que fizeram história no anime. Um deles foi a presença de um narrador para explicar a trama para os espectadores, papel que no live-action ficou sob responsabilidade de Ian McShane (da franquia John Wick).

Em entrevista (via Comicbook), o ator confessou que não conhecia o anime ou mangá quando recebeu o convite para se juntar ao elenco. No entanto, ele foi convencido por seu neto mais novo, que disse ser fã de One Piece desde a infância.

"Eu te digo, eu só sabia sobre One Piece porque um dia recebi uma ligação e eles disseram: 'Por que você não faz isso?'. Pensei nas pessoas que eu tinha, entre eles o meu neto mais novo. Liguei para ele e perguntei: 'Você conhece esse programa?' Ele disse: 'Vovô... Assisto esse programa desde criança'. Ele disse que começou como um mangá, depois [virou] um anime e agora é uma série. Ele disse que era ótimo", contou McShane.

O elenco de One Piece inclui Iñaki Godoy como Luffy, Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.