Lucifer | Tom Ellis fecha acordo para possível sexta temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Lucifer | Tom Ellis fecha acordo para possível sexta temporada

Showrunners já haviam chegado a acordo com a Netflix

Nicolaos Garófalo
04.03.2020
21h08

Uma sexta temporada de Lucifer está cada vez mais próxima de acontecer. Após os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson negociarem uma renovação de contrato com a Netflix, nova responsável pela transmissão da série inspirada nas HQs de Neil Gaiman, Tom Ellis, que vive o personagem-título, assinou contrato para um possível sexto ano da produção (via TVLine).

Embora tenha anunciado que a 5ª temporada, prevista para chegar em maio à plataforma, seria a última, a Netflix conseguiu acertar uma extensão do acordo feito com a Warner, detentora dos direitos do personagem. Embora as principais partes envolvidas aparentemente já tenham se acertado, nenhum anúncio foi feito até agora por parte dos estúdios.

A série, que teve três temporadas transmitidas pela Fox, foi resgatada pela plataforma após ser cancelada por sua emissora original. Percebendo a grande campanha na internet pela renovação de Lucifer, a Netflix comprou os direitos da produção e anunciou duas novas temporadas da série.

Vale lembrar que a Netflix também produz uma série do Sandman, HQ histórica de Neil Gaiman que deu origem ao Lúcifer retratado na TV. O autor trabalhará na série como produtor-executivo. De acordo com o escritor, a série sobre Morpheus já tem duas temporadas planejadas.

O serviço de streaming havia, inicialmente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.