Lucifer | Ator de 24 Horas viverá Deus em temporada final

Créditos da imagem: SyFy/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Lucifer | Ator de 24 Horas viverá Deus em temporada final

Dennis Haysbert foi indicado por intérprete de Amenadiel

Nicolaos Garófalo
06.01.2020
18h32

A quinta e última temporada de Lucifer contará com a presença de Deus. O Todo-Poderoso, pai do personagem título, vivido por Tom Ellis, e do anjo Amenadiel, interpretado por D.B. Woodside, será vivido por Dennis Haysbert, que viveu o presidente David Palmer em 24 Horas (via EW).

A informação foi confirmada por Joe Henderson, showrunner da série, que afirmou ainda que Woodside, que já havia trabalhado com Haysbert em 24 Horas, foi um dos principais responsáveis pela contratação do ator. “Ele perguntou ‘vocês pensaram no Dennis?’ e nós ficamos meio ‘você acha que ele toparia?’” lembra o produtor, antes de afirmar que Woddside já havia convencido o ex-colega a aceitar o novo trabalho. “[Haysbert] foi a primeira e única proposta que fizemos”.

Apesar de essa ser a primeira aparição física de Deus em Lucifer, o personagem narrou um dos episódios da terceira temporada da série. Na ocasião, Neil Gaiman, criador da graphic novel Sandman, que deu origem à série, dublou o pai de Lucifer e Amenadiel.

O serviço de streaming havia, inicialmente, encomendado dez episódios para o último ano de Lucifer, mas acabou adicionando seis capítulos a mais à temporada, que deve chegar em maio de 2020.