Lucifer terá episódio em preto e branco com número musical na temporada final

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Lucifer terá episódio em preto e branco com número musical na temporada final

Capítulo explorará as origens da amizade entre o protagonista e Mazikeen

Mariana Canhisares
26.10.2019
16h56

A última temporada de Lucifer terá um episódio de época, todo em preto e branco e com direito a um número musical. De acordo com o CBR, o capítulo 4 será ambientado nos anos 1940 e mostrará um pouco das origens da amizade entre o personagem-título (Tom Ellis) e Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). O restante do elenco também aparecerá no episódio, mas interpretando outros personagens.

"O que é adorável deste capítulo é que você muitos dos nossos personagens regulares sob uma nova ótica", afirmou Ellis ao Entertainment Tonight.

A quinta temporada de Lucifer terá dezesseis episódios. Originalmente, a Netflix havia encomendado dez capítulos para o último ano da série estrelada por Tom Ellis, e acabou adicionando mais seis. A estreia é prevista para maio de 2020. 

A atriz Lesley-Ann Brandt é uma das convidadas da CCXP19. Ela estará no evento nos dias 5, 6 e 7 de dezembro em painéis e sessões de Fotos & Autógrafos que serão anunciados em breve. Outros nomes confirmados são Gal Gadot e Patty Jenkins (Mulher-Maravilha 1984), Margot Robbie e o elenco de Aves de Rapina; Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones) e Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time).