Kerry Washington, de Scandal, entra para o elenco de Entre Facas e Segredos 3

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Kerry Washington, de Scandal, entra para o elenco de Entre Facas e Segredos 3

Atriz é mais um nome confirmado na sequência de Glass Onion

Omelete
2 min de leitura
29.05.2024, às 14H11.

O elenco de Wake Up Dead Man, sequência de Entre Facas e Segredos e Glass Onion: Um Mistério Knives Out, ganhou mais um grande nome. De acordo com o Deadline, Kerry Washington, a Olivia Pope de Scandal, foi confirmada no longa.

Ela se une aos já anunciados Andrew Scott, Cailee Spaeny e Josh O’Connor. Protagonista dos longas anteriores, Daniel Craig vai retornar como o detetive Benoit Blanc.

No primeiro filme, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), um famoso escritor de histórias policiais, é encontrado morto. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Já na trama do segundo filme, Glass Onion, Benoit Blanc viaja para a Grécia para desvendar um novo e misterioso crime envolvendo um elenco completamente novo formado por Dave Bautista, Janelle Monae, Kathryn Hahn, Leslie Odom Jr., Kate Hudson e Edward Norton. Quem comanda o longa é Rian Johnson, também diretor do primeiro filme.
 
Rian Johnson vai retornar como o diretor de Wake Up Dead Man. Ele também foi o responsável pelo roteiro.
 
O primeiro Entre Facas e Segredos está disponível no Telecine, enquanto o segundo é exclusivo da Netflix. Wake Up Dead Man vai estrear em 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.