Entre Facas e Segredos

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Netflix

Notícia

Jamie Lee Curtis “explica” ausência em sequências de Entre Facas e Segredos

Personagens do filme original estariam fazendo terapia de família

Nicolaos Garófalo
01.04.2021
21h57

Sucesso de Rian Johnson, Entre Facas e Segredos teve duas sequências confirmadas pela Netflix. Embora contem com os retornos de Daniel Craig, os novos filmes não terão a volta da estrelada família Thrombey. Em seu Instagram, Jamie Lee Curtis, que viveu Linda no longa de 2019, “explicou” porque os personagens não estarão nas próximas duas produções.

Segundo ela, os personagens estariam lidando com as consequências dos eventos do filme de Johnson – confira:

Desmentindo qualquer rumor, a família Thrombey está em terapia familiar e o terapeuta sugeriu que eles fiquem longe de Benoit Blanc no futuro. Linda estava bem ao expulsar de casa seu marido babaca de pantufas, desculpa, Don Johnson. O resto está batalhando. Ramson aparentemente está no negócio de fazer moletons de crochê, uma nova habilidade que ele aprendeu na cadeia. Joni tem uma espécie de sal de banho com cheiro de vagina, Walt está publicando sua autobiografia. NENHUM de nós se juntará ao Mr. Blac na Grécia. Como a porta-voz da família, desejamos aos cineastas tudo de melhor em seu novo trabalho

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

Ainda não há previsão de estreia para Entre Facas e Segredos 2, e nem elenco revelado. O filme será lançado direto no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.