Daniel Craig em Entre Facas e Segredos/Lionsgate

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Lionsgate oficializa sequência de Entre Facas e Segredos

Diretor e roteirista Rian Johnson já afirmou estar planejando a continuação do longa

Nicolaos Garófalo
06.02.2020
23h44
Atualizada em
06.02.2020
23h56
Atualizada em 06.02.2020 às 23h56

Indicado a Melhor Roteiro Original no Oscar 2020, Entre Facas e Segredos teve sua sequência confirmada por Jon Feltheimer, presidente da Lionsgate, nesta quinta-feira (6), durante o anúncio de lucros do último trimestre de 2019 (via Deadline).

Diretor e roteirista do longa, Rian Johnson já vinha afirmando seu interesse em produzir uma continuação das aventuras de Benoit Blanc (Daniel Craig), chegando até mesmo a anunciar que já trabalhava na história de uma possível sequência. Entre a animação do cineasta e o custo-benefício de Entre Facas e Segredos, que arrecadou US$ 294 milhões nas bilheterias mundiais, tendo custado módicos US$ 40 milhões, a oficialização da sequência era considerada uma questão de tempo.

O longa conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Chris EvansJamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.