Filmes

Notícia

Oscar 2020 | Diretor garante Daniel Craig em sequência de Entre Facas e Segredos

Rian Johnson afirma que resto do elenco será completamente novo

Nicolaos Garófalo
09.02.2020
21h22
Atualizada em
09.02.2020
21h56
Atualizada em 09.02.2020 às 21h56

Após a Lionsgate confirmar a produção da sequência de Entre Facas e Segredos, Rian Johnson, diretor e roteirista do longa, afirmou que o novo filme continuará sendo protagonizado por Daniel Craig, embora o restante do elenco ainda não tenha sido selecionado (via Variety).

Será o Daniel interpretando Benoit Blanc, o detetive. Fora isso, não tenho ideia, será um elenco completamente novo”, afirmou o cineasta durante uma entrevista no tapete vermelho do Oscar 2020. “Quero [escalar] todo mundo! Só aponta alguém. Joga uma pedra nesse tapete vermelho e você vai acertar alguém que eu quero no filme”.

Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Chris EvansJamie Lee Curtis, Ana de ArmasKatherine LangfordMichael Shannonentre outros. 

A 92ª edição do Oscar acontece neste domingo (9) em Los Angeles e Coringa lidera em número de indicações, concorrendo a 11 prêmios; veja a lista completa de indicados. A cobertura completa você acompanha no Omelete: no site, nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook) e no Youtube.