Montagem com fotos de Edward Norton e Daniel Craig no primeiro filme de Entre Facas e Segredos

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Entre Facas e Segredos | Edward Norton estará na sequência

Ator se junta a Dave Bautista e Daniel Craig no filme de Rian Johnson

Gabriel Avila
11.05.2021
14h21
Atualizada em
11.05.2021
14h33
Atualizada em 11.05.2021 às 14h33

Edward Norton, de Clube da Luta e O Incrível Hulk, se juntou ao elenco da sequência de Entre Facas e Segredos. De acordo com o Deadline, o astro estará no filme de Rian Johnson para a Netflix.

Além de Norton, o elenco do filme conta com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o retorno de Daniel Craig (007 - Casino Royale) como o detetive Benoit Blanc. Não foram revelados detalhes da sequência de Entre Facas e Segredos ou sua data de estreia.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência do filme será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.