Entre Facas e Segredos/WandaVision

Créditos da imagem: Lionsgate/Marvel Studios/Divulgação

Netflix

Notícia

Kathryn Hahn entra para elenco da sequência de Entre Facas e Segredos

Longa de Rian Johnson será distribuído mundialmente pela Netflix

Nico Garófalo
13.05.2021
16h42
Atualizada em
14.05.2021
09h50
Atualizada em 14.05.2021 às 09h50

Um dos grandes destaques de WandaVision, Kathryn Hahn é a mais nova contratação da primeira sequência de Entre Facas e Segredos. Segundo o Deadline, a atriz se juntará a Daniel Craig, Dave Bautista, Edward Norton e Janelle Monáe no longa de Rian Johnson.

Por enquanto, nenhum detalhe sobre o papel de Hahn foi revelado.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig e Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.