Imagem da primeira temporada de Bridgerton

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Bridgerton | Showrunner espera que a série chegue a 8 temporadas

Chris Van Dusen e Shondaland gostariam de adaptar todos os livros da série literária

Gabriel Avila
16.05.2021
13h48

Showrunner das duas primeiras temporadas, Chris Van Dusen espera que Bridgerton chegue a oito temporadas. Van Dussen revelou ao Deadline que desde o início há planos para adaptar toda a série literária Julia Quinn, que atualmente conta com oito livros:

“A série é baseada em uma série de oito livros no total, e acho que seria uma alegria poder explorar histórias em temporadas para cada irmão”.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

Recentemente a Netflix renovou Bridgerton para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming. A segunda temporada, já em produção, ainda não tem data de lançamento anunciada.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.