Bridgerton

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Bridgerton é renovada para 3ª e 4ª temporadas na Netflix

Série de Shona Rhimes quebrou recordes na plataforma

13.04.2021, às 09H34.

A Netflix anunciou a renovação de Bridgerton, série de Shonda Rhimes, para a 3ª e 4ª temporadas. A aposta de renovação parece garantida, já que Bridgerton quebrou recordes em sua estreia na Netflix e se tornou a série mais assistida da plataforma. 

A vice-presidente de TV global da Netflix, Bela Bajaria, comentou a novidade [via Variety]: "Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo". 

A notícia vem pouco após especulações de que a saída de Regé-Jean Page, um dos protagonistas da primeira temporada, seria por conta de diferenças criativas com a criadora

Jean Page foi um dos protagonistas do primeiro ano ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, que se apaixona por Daphne, mas precisa lidar com traumas do passado para ficar com ela. Na franquia literária, cada livro é focado em um irmão da família Bridgerton, o que justificaria a ausência de Simon - embora seu personagem seja um dos mais queridos pelo público.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett

A primeira temporada já está disponível na Netflix. A segunda temporada, já em produção, ainda não tem data de lançamento anunciada. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.