Amazon/Divulgação

Créditos da imagem: Amazon/Divulgação

Netflix

Notícia

Bridgerton | Rupert Evans, de Boneco do Mal, será Edmund Bridgerton na série

O personagem deverá integrar o elenco para a segunda temporada da produção, ainda sem data de estreia

Flávio Pinto
28.05.2021
10h25

A Netflix encontrou seu Edmund Bridgerton. A gigante de streaming anunciou hoje (28) que o ator Rupert Evans, de O Homem do Castelo Alto e Boneco do Mal, foi escalado para interpretar o par de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell). A novidade foi contada pelo Twitter, confira: 

“Caros leitores, Rupert Evans se junta ao elenco de Bridgerton como Edmund Bridgerton, o marido amoroso e dedicado de Violet Bridgerton e um pai infinitamente paciente e gentil que tem um orgulho especial em guiar seu filho mais velho Anthony ao longo da vida.”, diz o tweet.

O personagem deverá integrar o elenco para a segunda temporada da série, já em produção, ainda sem data de estreia.

Baseado na série de livros da autora Julia Quinn, Bridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

Recentemente a Netflix renovou Bridgerton para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.