Bridgerton

Créditos da imagem: Divulgação

Netflix

Notícia

Bridgerton se torna a série mais assistida da Netflix

Seriado foi visto por 82 milhões de casas em seus primeiros 28 dias

A cozinha
27.01.2021, às 14H47
ATUALIZADA EM 27.01.2021, ÀS 15H35
ATUALIZADA EM 27.01.2021, ÀS 15H35

Bridgerton mal estreou na Netflix e já o maior sucesso da história da plataforma. De acordo com a vice-presidente de séries originais do streaming, Jinny Howe, o seriado foi assistido por 82 milhões de casas em seus primeiros 28 dias.

"A série chegou aos top 10 em todos os países, exceto o Japão, atingindo o primeiro lugar em 83 países, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França, Índia e África do Sul. Realmente, o sucesso de Bridgerton levou os livros [nos quais é baseada] à lista de best sellers do The New York Times pela primeira vez", afirmou ela.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett

A primeira temporada já está disponível na Netflix. O streaming anunciou que prepara também uma segunda temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.