Bradley Cooper reage às indicações ao Oscar 2024 por Maestro: "Muito surreal"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Bradley Cooper reage às indicações ao Oscar 2024 por Maestro: "Muito surreal"

Filme recebeu sete indicações, sendo três para o ator

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 18H26
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 10H55
ATUALIZADA EM 24.01.2024, ÀS 10H55

Bradley Cooper realizou dois feitos históricos para sua carreira com as sete indicações ao Oscar 2024 para Maestro. O longa é o quarto com mais nomeações na edição deste ano, ficando atrás apenas de Oppenheimer (13), Pobres Criaturas (11), Assassinos da Lua das Flores (11) e Barbie (oito).

Ao lado de Christopher Nolan (Oppenheimer) Cooper recebeu três indicações à edição deste ano. Ele está na disputa pelas estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Roteiro.

Ao mesmo tempo, ele entrou para o seleto grupo de atores que foram indicados duas vezes a Melhor Ator em filmes dirigidos por eles mesmos - a primeira vez foi em 2020, por Nasce Uma Estrela. Além de Cooper, também conquistaram o feito Laurence Olivier, Clint EastwoodWarren Beatty.

"Quero dizer, antes de tudo, é sobre este ano, sobre ser incluído em um ano em que tivemos filmes tão incríveis. E então, quando estávamos terminando o filme [Maestro], houve uma discussão sobre se ele seria lançado em 2023 ou 2024, e lembro-me de pensar que conhecia os filmes que seriam lançados", comentou Cooper em entrevista ao Deadline.

"Eu pensei que seria incrível se tivéssemos a sorte de estar em uma mistura com esses filmes e essas performances, então é emocionante. E apesar de todo o trabalho que todos fizeram, para muitos de nós sermos reconhecidos, sabe, é muito surreal", completou.

A cerimônia de premiação do Oscar 2024 acontece no próximo dia 10 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.