Joe Exotic em A Máfia dos Tigres/Netflix

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

A Máfia dos Tigres | Série da Netflix pode ganhar novo episódio

Veterinário que trabalhou no documentário original revelou produção de novo capítulo a site

Nicolaos Garófalo
11.05.2020
22h22

Veterinário envolvido na produção de A Máfia dos Tigres, série documental da Netflix que explora o bizarro cenário do comércio de animais nos Estados Unidos, James Liu revelou que os produtores trabalham em um novo episódio do documentário. Em contato com o Hollywood Reporter, o veterinário afirmou que o novo capítulo da produção que contar a história do infame ataque sofrido pelo ilusionista Roy Horn em 2003.

Liu teria pedido para a reportagem o contato do domador Chris Lawrence, que trabalhava para a dupla Siegfried & Roy na época do ataque, com o objetivo de entrevistá-lo para o novo episódio. Segundo o portal, o documentário servirá como um “corretor para a série original, assim como o especial apresentado pelo comediante Joel McHale”. De acordo com o veterinário, ele estaria em busca de uma declaração de Lawrence sobre a noite da fatídica apresentação, que quase matou Horn.

A Máfia dos Tigres estreou em 20 de março na Netflix e conquistou a marca impressionante de 34,3 milhões de espectadores diferentes em seus primeiros 10 dias. O reality acompanha a vida de Joe Exotic, dono de zoológico que se envolve no submundo dos criadores de grandes felinos e acaba acusado de encomendar um assassinato.