Música

Notícia

Mariah Carey grava clipe caseiro de “Hero” em homenagem a profissionais da saúde

Cantora lançou clipe como forma de agradecer o esforço de médicos, enfermeiros e especialistas que tem tratado pacientes com COVID-19

Nicolaos Garófalo
11.04.2020, às 00:12

A estrela do pop Mariah Carey divulgou, nesta sexta-feira (10), um clipe caseiro da canção “Hero”, lançada originalmente em 1993. A cantora divulgou a nova versão aos profissionais da saúde que estão na linha de frente da luta contra o coronavírus e outros trabalhadores que seguem em atividade durante a quarentena – assista acima.

Na descrição do vídeo, Carey destacou médicos, enfermeiros, parteiras, zeladores, caixas, entregadores e farmacêuticos, reconhecendo o “sacrifício e a coragem de quem trabalha todos os dias para cuidar de suas comunidades”.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.