Beyonce e Jay-Z On The Run Tour

Créditos da imagem: Raven Varona/Divulgação

Música

Notícia

Fã invade o palco no meio do show de Beyoncé e Jay-Z; veja

Casal publica depoimento sobre o ocorrido

Julia Sabbaga
26.08.2018
12h20

Um indivíduo intoxicado invadiu o palco de Beyoncé e Jay-Z durante um show da turnê On the Run II em Atlanta ontem, dia 25. O sujeito correu atrás do casal assim que os dois deixavam o palco, e causou um rebuliço com os dançarinos, mas não houve feridos. Alguns vídeos amadores do momento podem ser vistos abaixo:

Representantes de Beyoncé e Jay-Z publicaram uma declaração sobre o ocorrido [via CNN]: "No fim do show de ontem à noite, nós tivemos um homem intoxicado subindo ao palco. Naquele momento, já tinhamos uma equipe de evacuação no palco para controlar a situação com segurança. Estamos felizes em noticiar que ninguém foi ferido durante o incidente, e que o Sr. e Sra. Carter decidiram não acusar formalmente o indivído. Queremos agradecer o trabalho duro de nossos seguranças de turnê, que eficientemente conteve o indivíduo, e todos os nossos dançarinos e membros de equipe, que lidaram com a situação tão profissionalmente". 

A turnê divulga o álbum em conjunto do casal, Everything Is Love. O disco é entendido como o fechamento de uma trilogia de lançamentos, composta também por Lemonade, da Beyoncé, e 4:44, de Jay-Z.