Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins faz suspense sobre o Jato Invisível

Diretora fez mistério em relação ao veículo, mas deu pistas de como gostaria de levá-lo para as telas

Gabriel Avila
21.08.2020
11h45
Atualizada em
21.08.2020
20h12
Atualizada em 21.08.2020 às 20h12

Uma das maiores especulações feitas pelos fãs de Mulher-Maravilha 1984 está na presença do famoso Jato Invisível da heroína. Em entrevista ao ScreenRant a diretora Patty Jenkins fez mistério sobre o veículo, mas deu pistas sobre como gostaria de levá-lo para as telas:

“Tem que ser feito de uma forma completamente nova. Acho que o Jato Invisível é uma dessas coisas muito divertidas porque tudo o que qualquer um desses super-heróis possuem é tão bobo na teoria, então quando falamos sobre, temos que abordar como se nada pudesse ser feito para atualizar. Então o que tenho a dizer sobre o Jato Invisível é o que sempre disse, vou fazer quando puder fazer de uma forma muito boa. Tem que ser diferente do que ela simplesmente voar pelo céu em um avião invisível, o que é legal nas páginas mas não muito em [filmes] modernos”

Vale lembrar que Jenkins já havia demonstrado vontade de apresentar o Jato Invisível na sequência do filme de 2017. Os rumores sobre a “aparição” do veículo ganharam forças após o surgimento de um vídeo do set em que Gal Gadot aparece levitando sentada no meio da rua.

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC FanDome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal Gadot, Chris Pine, Pedro PascalKristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro