CCXP19 | Trailer de Mulher-Maravilha 1984 revela como Steve Trevor volta

CCXP

Artigo

CCXP19 | Trailer de Mulher-Maravilha 1984 revela como Steve Trevor volta

Prévia indica plano maior do vilão Max Lord

Camila Sousa
08.12.2019
19h11
Atualizada em
08.12.2019
20h50
Atualizada em 08.12.2019 às 20h50

Mulher-Maravilha 1984 ganhou seu primeiro trailer explosivo na CCXP19, neste domingo (8) e ele revela finalmente como Steve Trevor (Chris Pine) volta. Se antes havia uma especulação sobre um possível neto do personagem com seu mesmo visual, ou algo assim, agora fica claro que ele retorna por conta de um desejo de Diana (Gal Gadot).

O vídeo dá mais detalhes sobre Max Lord, vilão interpretado por Pedro Pascal. Em um comercial, ele afirma que a vida é boa, mas pode ser melhor, indicando uma forma de "realizar o desejo" das pessoas. Na própria TV, o personagem aparece na frente de um tipo de diamante dourado. Em seguida, Diana vê um avião e o verdadeiro Steve Trevor aparece na sua frente. Em algumas cenas depois, Lord afirma que "depois eu pego o que eu quiser de volta".

Assim, fica claro que Lord encontrará algum tipo de pedra que realiza o desejo das pessoas. Naquele momento, o maior desejo de Diana era ter Trevor de volta e isso é concedido a ela, mas com certeza com um preço. O trailer também mostra Bárbara Minerva (Kristen Wiig) como um tipo de pesquisadora. Logo, não é difícil imaginar que ela é a responsável por encontrar o artefato, mas é Lord que o transforma em uma arma para atingir seus objetivos.

Steve Trevor parece espantado com a década de 80 e isso indica que ele é o mesmo que conviveu com Diana durante a Primeira Guerra e não uma nova versão. Isso também indica que Diana será a resposável por apresentá-lo a esse novo mundo, exatamente como ele fez com a personagem no primeiro longa.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 04 de junho

CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no siteTwitterFacebookInstagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube.