Estreia de Mulher-Maravilha 1984 impulsiona bilheteria nacional no fim de semana

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Estreia de Mulher-Maravilha 1984 impulsiona bilheteria nacional no fim de semana

Longa chegou aos cinemas no último dia 17 e levou mais pessoas para as salas

Camila Sousa
21.12.2020
22h16

Mulher-Maravilha 1984 chegou aos cinemas brasileiros no último dia 17 e impulsionou a bilheteria nacional no último final de semana.

Segundo dados da Comscore, os cinemas nacionais arrecadaram R$ 9,27 milhões entre os dias 17 e 20 de dezembro, dos quais R$ 8,44 milhões são do filme com Gal Gadot.

A média de público também teve um aumento considerável: enquanto no final de semana anterior as salas registraram pouco mais de 165 mil pessoas em todo o país, neste final de semana a quantidade chegou perto dos 530 mil de público, sendo 482 mil de Mulher-Maravilha 1984.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.