Shang-Chi: Simu Liu brinca com quem desejou "fracasso" do filme nas bilheterias

Créditos da imagem: Simu Liu em cartaz de Shang-Chi (Divulgação)

Filmes

Notícia

Shang-Chi: Simu Liu brinca com quem desejou "fracasso" do filme nas bilheterias

Ator usou imagem da época em que posava para banco de imagens

Pedro Henrique Ribeiro
06.09.2021
21h59

O protagonista de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, fez uma brincadeira com os "haters" do filme nesta segunda-feira (6). O ator, que já foi modelo de bancos de imagem, usou uma de suas fotos na brincadeira.

"Eu rindo das pessoas que pensaram que iríamos fracassar", escreveu Liu. Confira no post abaixo:

"Eu já disse antes que este filme vai mudar o mundo. Vai colocar um sorriso onde antes não havia um. Orgulho no lugar de vergonha. Compaixão onde havia ignorância. Se conseguirmos tocar pelo menos uma pessoa, nossas vidas já serão melhores do que antes", refletiu o ator em uma carta.

O filme que estreou na última sexta-feira (3) já arrecadou mais de US$ 146 milhões em bilheteria mundial. 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que mostra o personagem título lidando com fantasmas do seu passado e recuperando o treinamento em artes marciais e místicas que recebeu na infância, já está em cartaz nos cinemas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.