Thunderbolts (Marvel/Divulgação)

Créditos da imagem: Thunderbolts (Marvel/Divulgação)

HQ/Livros

Notícia

Thunderbolts ganhará novo volume com equipe similar ao do filme do MCU

Gibi será lançado em dezembro, nos EUA

Omelete
2 min de leitura
11.07.2023, às 19H59.

Os Thunderbolts ganharão uma HQ com uma formação bem parecida com a que veremos no filme de mesmo título do Universo Cinematográfico da Marvel. A edição é assinada por Collin Kelly e Jackson Lanzing, com arte de Geraldo Borges e lançamento marcado para dezembro. 

A nova formação dos Thunderbolts inclui a Viúva Negra, Sharon Carter, também conhecida como Destruidora, Yelena, o Guardião Vermelho, Agente Americano e Shang-Chi. Juntos, eles lutam sob o comando do Soldado Invernal e da condessa Valentina Allegra de Fontaine.

No filme de Thunderbolts, Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko) formam o novo time de anti-heróis do MCU.

Assim como no quadrinho, o grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) - e o elenco ainda vai contar com Harrison Ford, Ayo Edebiri (O Urso) e Steven Yeun (Treta). A estreia está marcada para 26 de julho de 2024, mas a data pode ser alterada com a paralisação da produção.

Thunderbolts já é a terceira produção da Marvel a sofrer atrasos por causa da greve de roteiristas. Anteriormente, o estúdio decidiu pausar a pré-produção de Blade e da série Wonder Man.

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.