Filmes

Notícia

“Seria interessante ver a Hope no lado sombrio”, diz Evangeline Lilly

Atriz revelou o que gostaria de ver no futuro da personagem

Camila Sousa
25.07.2018
09h51

Em entrevista ao Games Radar (via Geek Tyrant), Evangeline Lilly revelou o que gostaria de ver no futuro de sua personagem após Homem-Formiga e a Vespa:

Marvel Studios/Divulgação

“Talvez seja interessante que a Hope vá para o lado sombrio em algum momento, fique rebelde e que Scott precise trazê-la de volta. Isso poderia ser um filme da Vespa. Quero dizer, isso seria legal, certo? Ela tem potencial para isso. Todos sabem que ela tem potencial para ir para o lado sombrio. Não sei, isso surgiu na minha cabeça agora, que seria divertido, mas eu realmente sempre disse que gostaria de um filme dos Vingadores só com as mulheres, e eu poderia fazer isso sem o Paul [Rudd]. Seria divertido”.

Questionada se a personagem pode ganhar uma produção solo, a atriz respondeu: “Já me perguntaram isso antes, e eu realmente não quero um filme solo da Vespa, baseado no fato de que eu adoro a parceria. Eu me sinto como: o que é a Hope sem o Scott? E o que é o Scott sem a Hope? Acho que esse é o grande ponto desse filme... provar que eles precisam um do outro”.

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas.