Arte de Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Filmagens da produção da Marvel começam em julho

Longa está previsto para julho de 2025 e é prioridade na agenda cheia do ator Pedro Pascal

Omelete
2 min de leitura
11.05.2024, às 15H23.
Atualizada em 11.05.2024, ÀS 22H20

As filmagens do novo filme do Quarteto Fantástico começam em julho. A informação é do The Hollywood Reporter, que aponta a agenda da produção como um empecilho para o ator Pedro Pascal.

Segundo o veículo, o artista está com a agenda cheia a partir da metade do ano e deve priorizar o filme da família fantástica.

A notícia é péssima para a Lucasfilm, empresa-irmã do Marvel Studios, que busca colocar em movimento a produção de The Mandalorian & Grogu, derivado da série The Mandalorian com Pascal no papel titular. O filme recentemente começou negociações para que a atriz Sigourney Weaver esteja no elenco, ao lado do Baby Yoda — saiba mais.

Quarteto Fantástico terá Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível,  b como Ben Grimm/O Coisa e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana. Já Julia Garner deve viver uma versão feminina do Surfista Prateado. O elenco ainda terá Ralph Ineson como o vilão Galactus e os atores John Malkovich e Paul Walter Hauser em papéis não revelados. 

Enquanto a trama segue sem maiores detalhes, foi revelado recentemente que a história terá Franklyn Richards, o filho do casal formado por Reed Richards e Sue Storm —saiba mais.

A direção será de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro, e o filme tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.