Quarteto Fantástico

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico será a base do MCU a partir de 2025, diz Kevin Feige

“Planejamos fazer [dos personagens] um grande pilar do MCU no futuro”, afirmou presidente do Marvel Studios

Omelete
1 min de leitura
15.02.2023, às 13H26.
Atualizada em 16.11.2023, ÀS 09H28

Uma das equipes mais importantes da história do Marvel Comics, o Quarteto Fantástico passará a ocupar um lugar semelhante no MCU depois de chegar aos cinemas em 2025. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, a Primeira Família será a base para o que a franquia construirá a partir de sua Fase 6 (via EW).

O Quarteto Fantástico é a base de tudo o que veio depois nos gibis (...) Planejamos fazer [do Quarteto Fantástico] um grande pilar do MCU no futuro, assim como eles têm sido nos quadrinhos há 50, 60 anos”, contou o produtor. “As pessoas saberão mais sobre [o filme] em breve.

Com direção de Matt Shakman (WandaVision) e roteiro de Jeff Kaplan (Love and Adventure in New York) e Ian Springer (Bert and Arnie's Guide to Friendship), o novo Quarteto Fantástico chega aos cinemas em 2 de maio de 2025.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.