Quarteto Fantástico terá a presença de Franklin Richards, filho de Reed e Sue

Créditos da imagem: Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico terá a presença de Franklin Richards, filho de Reed e Sue

Personagem será um bebê no filme

Omelete
2 min de leitura
09.05.2024, às 17H29.

O filme do Quarteto Fantástico apresentará um personagem dos quadrinhos ainda inédito no cinema. De acordo com nosso site-irmão Chippu, o longa contará com a presença de Franklin Richards, filho de Reed (Pedro Pascal) e Sue (Vanessa Kirby).

Segundo informações obtidas pelo site, o personagem será um bebê na trama, e não uma criança com superpoderes. A presença do vilão Galactus também foi confirmada e mostrará o Devorador de Mundos em visual semelhante ao visto nas HQs, com a armadura roxo e azul e tamanho colossal.

O Chippu ainda reporta que o uniforme tradicional do Quarteto sofrerá pequenas modificações. Eles terão um azul com um tom mais claro, parecido com o visto na arte que revelou o elenco principal, e com uma aparência futurista. É provável que o longa se passe em um universo alternativo, o que justiticaria a ausência da equipe nos filmes anteriores do MCU.

Quarteto Fantástico terá Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Ebon Moss Bacharach como Ben Grimm/O Coisa e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana. Já Julia Garner deve viver uma versão feminina do Surfista Prateado. 

A direção será de Matt Shakman (WandaVision). Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro, e o filme tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.