Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator de Star Wars está em papel surpreendente

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso | Ator de Star Wars está em papel surpreendente

Cuidado com spoilers abaixo!

Julia Sabbaga
29.11.2018
07h33

[Cuidado com spoilers de Homem-Aranha no Aranhaverso abaixo!]

Após as primeiras exibições de Homem-Aranha no Aranhaverso (veja as primeiras reações) pequenas revelações do filme foram circuladas, incluindo a presença de um ator de Star Wars em um papel surpreendente na animação. 

Segundo o CBR, Oscar Isaac, o Poe Dameron de Star Wars, faz a voz de Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099. A presença do ator também foi confirmada em um tweet do jornalista Jeff Sneider, do Collider: "Não fazia ideia de que Oscar Isaac emprestou sua voz para Homem-Aranha no Aranhaverso. Assistam até último segundo". 

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

De acordo com a sinopse oficial, "Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara". A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.