Elizabeth Olsen em WandaVision

Créditos da imagem: WandaVision/Marvel Studios/Reprodução

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Criadora explica ausência do Mephisto

Participação do vilão demoníaco foi especulada desde a estreia, mas nunca se concretizou

A cozinha
09.03.2021
14h24

Desde o episódio de estreia de WandaVision, muito se especulou sobre a possível aparição do Mephisto, uma das muitas representações do Diabo nas HQs da Marvel Comics. No entanto, para a frustração de alguns fãs, o vilão nunca deu as caras por Westview. Em entrevista ao Deadline, a criadora e roteirista Jac Schaeffer explicou o motivo.

"Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto, essa é a história que estávamos contando - e, como bônus, ganhamos um mau na forma da Agatha Harkness, que acabou facilitando a terapia da Wanda. Estou bem satisfeita com isso".

WandaVision usou referências a sitcoms para mostrar a rotina do casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) e como eles tentam se encaixar em uma rotina normal. A produção teve nove episódios e está disponível na íntegra no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.