WandaVision fará o MCU parecer "totalmente diferente", diz Paul Bettany

Créditos da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Séries e TV

Notícia

WandaVision | Série fará o MCU parecer “totalmente diferente”, diz Paul Bettany

Ator comentou as principais diferenças entre fazer um filme e uma série da Marvel

Gabriel Avila
16.11.2020
20h48
Atualizada em
16.11.2020
21h24
Atualizada em 16.11.2020 às 21h24

Paul Bettany afirmou que a série WandaVision fará grandes mudanças no MCU como conhecemos. O ator que interpreta o Visão revelou em entrevista ao Collider como a produção se encaixa no Universo Marvel:

“Acho que vai te fazer pensar sobre o MCU de uma forma totalmente diferente, mas acho que é absolutamente uma parte desse universo. Conforme cada episódio se desenrola, o público poderá remontar camada após camada até que esse belo quebra-cabeças escrito por Jac Schaeffer, dirigido por Matt Shakman e filmado por Jess Hall seja revelado para todo mundo e tudo faça sentido. Todas as coisas malucas vão significar alguma coisa.”

Bettany também explicou que WandaVision funcionará de uma forma diferente dos filmes do MCU respeitando a forma como esse universo foi construído nos cinemas de forma bastante similar a episódios de uma série. “A diferença é que tivemos uma bela quantia de dinheiro, mas tínhamos de produzir 6 horas ao invés de duas e meia. Sete ou oito horas com a mesma quantidade de dinheiro que geralmente temos para fazer filmes. Eles fizeram coisas realmente espertas, como filmar o primeiro episódio em dois dias em frente a uma plateia ao vivo”.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira Escarlate cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores e em Visão, minissérie em que o androide constrói uma família em uma tentativa de se sentir mais próximo da humanidade. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Wandavision estará disponível no Disney+ em 15 de janeiro. O streaming tem lançamento marcado para 17 de novembro no Brasil. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.