Paul Bettany e Elizabeth Olsen em WandaVision, série da Marvel no Disney+

Créditos da imagem: WandaVision/Divulgação

Séries e TV

Notícia

WandaVision pode estrear na América Latina só em janeiro de 2021

Suporte do Disney+ pode ter revelado adiamento da produção

A cozinha
09.11.2020
19h07

WandaVision, série de TV da Feiticeira Escarlate, pode demorar um pouco mais para chegar. No Twitter, um usuário da Costa Rica entrou em contato com o suporte do Disney+ para questionar sobre data de conteúdos futuros, e recebeu a resposta de que o seriado da Marvel chega ao catálogo apenas em janeiro de 2021. Atualmente, o programa é previsto para dezembro de 2020. Veja abaixo:

Vale ressaltar que WandaVision segue sem data até o momento. Mas a previsão ainda parecia ser 2020, algo que foi frisado pelo streaming em campanhas de marketing, e também por um produtor que, recentemente, reafirmou que o lançamento aconteceria em dezembro.

Ainda não há confirmação oficial pela Disney. Também é preciso levar em conta a possibilidade de que, caso as informações sejam reais, se trate de uma janela de lançamento diferente para a América Latina, com os EUA recebendo o programa ainda em 2020.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira Escarlate cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.