Séries e TV

Notícia

Disney+ confirma que WandaVision estreia ainda em 2020

Série da Feiticeira Escarlate segue sem data, mas chega até dezembro

Arthur Eloi
16.09.2020
15h32
Atualizada em
16.09.2020
21h15
Atualizada em 16.09.2020 às 21h15

Apesar dos vários atrasos causados pela pandemia do coronavírus, a Disney reforçou que WandaVision, série da Feiticeira Escarlate, ainda será lançada em 2020. Mesmo sem data definida, o seriado integra o novo vídeo promocional de lançamentos do Disney+ para 2020. Veja abaixo:

A notícia já era esperada, mas só agora foi confirmada pela empresa. Dessa forma, WandaVision será a primeira série de TV do MCU no Disney+, já que a estreia de Falcão e o Soldado Invernal foi adiada - saiba mais.

A série que reúne a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) não tem uma data de lançamento certa, mas já tinha terminado suas gravações quando a pandemia foi decretada. Recentemente a atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True) disse que a 1ª temporada passará por refilmagens, o que indica que a Marvel está confiante que conseguirá finalizar tudo até dezembro.

Não há detalhes sobre a história de WandaVision, mas a trama parece ser inspirada no arco dos quadrinhos Dinastia M, em que a Feiticeira cria realidades paralelas "perfeitas" para ela e outros membros dos Vingadores. Por enquanto a única certeza é que a série terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho, atualmente com lançamento marcado para 25 de março de 2022.