Séries e TV

Notícia

WandaVision | Produtor revela, sem querer, que produção da série está concluída

Dylan Lumph mostrou um dos sets da série

Guilherme Machado
09.11.2020
13h32
Atualizada em
09.11.2020
21h58
Atualizada em 09.11.2020 às 21h58

WandaVision está mais do que pronta para ser lançada em dezembro. Um dos produtores do novo seriado da Marvel, Dylan Lumph, revelou, sem querer, que a produção já foi concluída. 

"Estou tão feliz de que me trouxeram para ajudar a terminar a última semana de gravação da [Eliminado]", brincou ele na legenda da publicação. Entretanto, apesar de ter escondido o nome da produção, ele deixou escapar na imagem que estava em frente ao set da Biblioteca Pública de Westview, que é o nome da cidade onde a série se passará. Pouco depois, o produtor apagou a postagem.

Em entrevista recente, a atriz Elizabeth Olsen afirmou que o seriado será fiel às HQs e que abordará o tema de saúde mental.

WandaVision é baseada em elementos da história Dinastia M (House of M), na qual a Feiticeira, após sofrer um evento traumático, acaba criando uma realidade paralela com seus poderes.

O seriado está previsto para estrear em dezembro deste ano no Disney+, que por sua vez chega ao Brasil no dia 17 de novembro. 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.